Relação com Fornecedores

Mais do que fornecedores, a Sondotécnica prioriza a criação e consolidação de um relacionamento baseado na parceria.

Tendo em vista que todas as organizações precisam de parceiros para suas atividades, contar com fornecedores alinhados com seus valores, que respeitem prazos, entregam material e serviço de boa qualidade, e está em dia com a lei e obrigações fiscais é fundamental para a saúde de sua empresa.

Acreditamos que as empresas bem-sucedidas na relação com seus fornecedores aprimoraram os índices de inovação, qualidade e confiabilidade de suas entregas, além de terem reduzido custos e fatores de risco.

Por isso, em suas seis décadas de existência, a Sondotécnica sempre primou por um relacionamento ético com seus fornecedores, baseando na confiança mútua e na aquisição de produtos ou prestação de serviços feito com qualidade.

Para isso, dispomos de de um Sistema de Gestão Integrada em Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional (SGI em QSMS), com base nas normas ISO-9001:2015, ISO-14001:2015 , OHSAS-18001:2007 e Normas Regulamentadoras do MTE, que fazem parte de todos os processos.

Em decorrência deste sistema, solicitamos aos nossos fornecedores para que exerçam as suas atividades e prestem seus serviços, atendendo as exigências expressas nas normas e procedimentos da Sondotécnica, bem como na legislação aplicável, conforme requisitos apresentados no documento do link a seguir

Requisitos de qualidade e de SMS para fornecedores